sábado, 5 de setembro de 2009

Teatro na Escola Ventino Costa Brandão



Um grupo teatral da Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica, se apresentou na escola nesta quarta-feira (02/09). A peça se chama "O Diagnóstico" e ensina para as crianças de uma maneira bem gostosa e humorada, sobre como se prevenir de doenças como a Dengue, a Raiva e a Leptospirose. O dia foi marcado por muita alegria e aprendizado, tanto para os alunos quanto para os pais, que também foram convidados para assistirem a peça teatral.  É o  EEEF Ventino da Costa Brandão, buscando parcerias com outros orgãos públicos para promover  um educação pública de qualidade.

Confira as fotos do evento.(Clique nas imagens para ampliá-las)


Em seguida, todos os alunos se deliciaram com a merenda da escola, pensando e refletindo sobre tudo que viram na peça teatral que foi um sucesso. Vale lembrar que esta apresentação ocorreu no turno da manhã e no turno da tarde e que muitos pais compareceram nos dois turnos, para curtir a peça "O Diagnóstico".
Toda a equipe da EEEF Ventino da Costa Brandão, está de parabéns pela iniciativa.
Você também pode ser um parceiro do Ventino da Costa Brandão. Venha nos ajudar!
Maiores informações sobre a escola mande um e-mail para:
Ou ligue para:
(27) 3343 - 0016  ou (27) 32866746

5 comentários:

  1. Olá pessoal, sou amigo do diretor de vocês e estudo com ele no mestrado de Geografia da UFES; gostei muito das fotos e elas me passaram um clima de escola animada e com pessoas (alunos e professores) muito legais e dispostos a ensinar e aprender, continuem assim, vocês tem um diretor muito compreesível e pronto para melhorar cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!
    Parabéns a todos/as que proporcionaram esses momentos gostosos...
    é isso aí cada um dando o melhor de si a nossa educação melhora sempre.
    precisamos nos unirmos para fazer de nossas escolas públicas palco de formação e informação, ensino/aprendizagem...
    Continuem assim! Coragem! bola pra frente!
    SUCESSO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa! Fico feliz de saber e ver pessoas que ainda apostam na educação e luta em prol de uma sociedade mais justa com vida digna para todos, sabendo que a distribuição de renda passa pela educação e esse é o único caminho viável. Sucesso a você professor Ernandes e a toda sua equipe. Parabéns
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Registro minha alegria de ver um trabalho de conquista em prol de uma educação de qualidade para os nossos alunos. A sociedade agradece.
    Parabéns Ernandes, grupo teatral da Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica e toda comunidade escolar.
    Sucesso!!!

    Anairma - SRE Cariacica

    ResponderExcluir
  5. estou querendo ver as fotos do passeio ao museu, e do segundo encontro a familia na escola, onde algumas crianças recebeu medalha como destaque da sala

    ResponderExcluir